
Sua Empresa está com Problemas de Reputação Online? Há Evasão de Clientes?
Nós Podemos Ajudar!

Agindo através da CX (Experiência do Cliente) não importa o momento da jornada do cliente, se no universo online ou físico, aturaremos em: Pré-Venda, Durante o Consumo, Pós-Venda ou Conflito Consumerista (Ainda que fora do teu estabelecimento ou plataforma). Em todas estas etapas nossa equipe vai preparar o teu negócio, produto ou serviço para MELHOR EXPERIÊNCIA do Cliente.


Somos especialistas em sites de Reclamações. Ganhadores do Prêmio Época 2020 e indicados em 2021. Vamos reverter a situação e notas negativas nos sites de Reclamações. Combater difamações contra a marca, identificar reclamações indevidas e injustas. Evitar que reclamações se tornem processos. (vejam como ganhamos o Prêmio Época 2020).

Aplicamos estratégias únicas que mantém seu status sempre positivo. Utilizaremos as principais métricas: Customer Satisfaction (CSAT) Satisfação do Cliente, Churn (Cancelamentos), NPS (Net Promoter Score) NPS = % de promotores – % de detratores e Expansion (aumento de receita).
Agindo através de CS (Sucesso do Cliente) trabalhar para ajudar o cliente a alcançar o sucesso e garantir sua retenção. Um trabalho incansável para evitar e diminuir os Cancelamentos (Churn Rate) e aumentar receitas..

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